Ícone Whatsapp para whatsapp do Edson Santiago

FISIOTERAPIA  PARA ATLETAS PROFISSIONAIS

Ou me ligue (11) 96933 - 5115

Atletas Profissionais e

Atleta de Alto Desempenho

Está completamente enganado quem acredita que a fisioterapia trata apenas reabilitação de lesões. A prática de determinados exercícios na fisioterapia melhora a qualidade técnica e o desempenho no esporte, além de ser um excelente método preventivo para lesões e fadiga muscular.

 

Nos últimos anos, a Fisioterapia para atletas têm tido um papel fundamental na prevenção das lesões, devido a constante busca dos atletas por alta performance. Além da prevenção, a Fisioterapia contribui para a redução do tempo de tratamento e retorno mais rápido à prática esportiva.

 

A fisioterapia não apenas reabilita os atletas, mas dá a garantia de que eles estejam em condições de retornar às atividades de forma plena.

E você? Onde quer chegar?

A fisioterapia para atletas avalia todos os elementos da função. Para que um atleta possa realizar seus esportes de alto nível é preciso que eles tenham: força, rapidez, resistência, flexibilidade, equilíbrio e agilidade. A fisioterapia esportiva busca observar e entender o movimento humano esportivo para prevenir lesões e melhorar o desempenho e a longevidade do atleta.

Qual a diferença em fazer acompanhamento com um Fisioterapeuta Esportivo?

Atuo com diferentes tipos  de tratamentos especialmente para atletas profissionais e de alto desempenho. Na maioria das vezes, o atleta se lesionou e o objetivo é curá-lo de forma que ele possa continuar fazendo o exercício sem nenhum problema.

O corpo dos atletas recebe uma carga muito grande de exercícios, e precisa de um profissional ao lado para auxiliar na recuperação e na prevenção de futuras lesões.

BORA FAZER UMA PREVENÇÃO,

ENTRE EM CONTATO!

Ou me ligue (11) 96933 - 5115

CONTATO

Telefone - +55 (11) 96933 - 5115

 

Crefito - 3/199866-F

Redes - 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

LOCAL

Rua Barata Ribeiro, 490 - cj. 94 - Bela Vista - São Paulo

FUNCIONAMENTO

Segunda, terça, quarta, quinta e sexta